Fanfarra Municipal de Igrapiuna: Sejam Bem Vindos

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sejam Bem Vindos

Esse é o Blog da mais nova Fanfarra de Igrapiúna ,  Ficamos mais de um ano parados apos o fim da FAMAD (Que era do Colégio Neilton) Mais agora estamos de volta com a FAMUDI que é municipal e esta vindo contudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2011 Template Modificado Por Vardiziin Twitter